Mes mises à jour

domingo, 27 de maio de 2012

MEDIDAS A SEREM MEDIDAS...

Na próxima semana (31/05) completo 4 meses de papillon e - 22 off.
Eu já tinha sentido super folgas em minhas roupas, tanto que minhas calças jeans tive que abandonar porque estavam parecendo uns sacos. Comecei a fuçar nas roupas antigas e encontrei duas que já estavam servindo novamente e ainda tenho várias desde os tempos de top. Então tão cedo não pretendo comprar roupa.
Ocorre que vi que para sair, eu não tenho nem das atuais, nem das antigas, pois servem mais pra bater, não pra sair. E fui obrigada a procurar uma para sair.
Como ainda estou me acostumando com novas medidas, estava no 54, cheguei na loja e pedi, "por favor traga uma 48, por via das dúvidas, traga uma 50 também". O vendedor trouxe duas, olhei a primeira vi que era a 50 e resolvi começar pela menor. Peguei a outra, vesti e caiu perfeitamente. Quando disse ao vendedor que iria levar a menor, eis a surpresa: "A sra viu que esta é a 46? Eu achei que serviria e resolvi trazer esta."
E não é que o vendedor é bom! Além de acertar no meu número com seu olho clínico, de quebra ainda conquistou a cliente! Conclusão, levei e sai satisfeita com minha nova e também transitória numeração. 
Dos 54 para os 46! Bom demais!!
Claro que a meta é voltar aos meus 38, no máximo 40. Mas devagar e sempre, chego lá!

terça-feira, 1 de maio de 2012

3 MESES: - 20 KG OFF!! \O/



Hoje completo 3 meses de butterfly! Eliminados 20kg!
A uma semana a nutri introduziu a proteína concentrada (Whey Protein), para tomar toda noite antes de deitar.
No início só com leite ficou meio artificial, enjoativo, o sabor baunílha, mas daí comecei a tomar com leite de soja com banana e o sabor ficou ótimo. Ah, outra dica é comprar a coqueteleira que facilita muito o preparo, sem precisar de liquidificador. O meu comprei o kit e foi ótimo.
Também comecei com o Pantogar manipulado porque o cabelo, conforme esperado, está caindo às pencas!!! Mas como sei que faz parte do processo, estou tentando amenizar, até passar esta fase. Mas a coisa está crítica mesmo!
No mais, alimentação um pouco melhor, só estou rejeitando e enjoando de tudo que contém um pouco mais de gordura. Outro dia não consegui nem comer umas colheradas da refeição dos Giraffas. Até isto enjoei. Também quando como algo mais pesado, minha pressão dá uma caída e tenho que sentar ou deitar. Não chega a ser drástica, mas dá um certo mal estar.
No mais, tudo tranquilo. Estou tomando mais água e as vitaminas normalmente.
Minhas calças estão dançando, mas não quero comprar nada ainda. Estou naquela fase que as roupas de magra ainda não servem e as de gordo estão se perdendo.
Acho ótimo!
Só a danada da academia que nada! Nisto estou devendo. Estamos trocando olhares, logo encaro de vez.
Resumindo, estou firme e forte, sem perder o foco. 
Logo eu chego lá!