Mes mises à jour

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DIETA PASTOSA LIBERADA!! \O/ \O/ UHUUU!!! \O/ \O/

15 dias de operada e -9kg Off!! \o/ \o/ YES!!!
Hoje a nutricionista liberou a dieta pastosa e vi uma luz no fim do túnel...kkkk
Nos últimos 4 dias estava muito sonolenta e com fraqueza. Ela disse que é normal.
Agora já posso comer sopa batida sem coar, mingauzinho de aveia ou mucilon, banana amassada com aveia (adoro), vitamina de leite desnatado com aveia e frutas, outros tipos de iorgutes mais consistentes, Polenguinho light, picolé de fruta e até sorvete light!
Mas como estes dias ando com aversão a doce, o sorvete ainda vai esperar um pouco. Ultimamente sinto mais falta de alimentos salgados e sonho com um churrascooooo!!!
Faz parte, faz parte, logo poderei comer de novo...
Mas graças a Deus estou emagrecendo.
Ponto pra mim!! \o/ \o/



3 comentários:

  1. Nossa, qdo meu gastro liberou minha dieta pastosa, eu quase chorei!rsrsrs
    Sucesso no emagrecimento.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Ai gente nem me fale, ainda estou na dieta liquida pré- operatório...Tenho um longoo caminho pela frente...Uffiiiiiiiii...Aproveite cada etapa, cada nova fase...Beijocas grande

    ResponderExcluir
  3. O primeiro mes ficamos fraco mesmo... mas agora tudo vai melhorar e melhorar tão rápido que nem vamos mais sentir fraqueza ou vontade de comer!!! Parabens por vencer essa nova etapa!

    ResponderExcluir