Mes mises à jour

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sonho Bizarro

Apesar de vez ou outra sentir vontade ou bater saudade de alguma comida. Não estou com aquela vontade alucinada de comer, ou comer o que eu gostava. 
Bate sim, às vezes, quando sinto o cheiro, vejo na TV, uma leve vontade de comer aquilo, mas esqueço me consolando com a promessa que EM ALGUNS MESES POSSO COMER DE NOVO, de forma regrada. Ou seja, não estou desesperada por comida.
Porém, a noite passada tive um sonho no mínimo bizarro...kkk
Sonhei que estava dentro de um ônibus ou metrô parado, vendo uma conhecida minha passar na plataforma lá embaixo acenando e brincando e eu estava me divertindo com isto. 
Mas o detalhe era: alguém, tinha deixado sob os meus cuidados, DUAS BOMBAS, como falam aqui no DF, ou pra quem não conhece, dois X-Tudo!!
Estas bombas eu comia raramente, quando batia vontade, então não era algo que fazia parte da minha rotina.
Ok. Então voltando ao sonho, brincadeira com a amiga vai, brincadeira, vem, quando me dei conta, eu já tinha comido uma bomba e meia!!! E no sonho eu já estava operadaaaa!!! 
Quando me dei conta disto, comecei a cuspir tudo e tentar arrancar da garganta, já imaginando que iria ter um treco daqui alguns minutos e "cantar pra subir"! Imagine o desespero!!
Acordei até doida de susto! Um absurdo!! Ainda se eu tivesse louca por Bomba, mas não é o caso.
Graças a Deus não sou compulsiva e isto nunca nem passou por minha cabeça.
Mas que este sonho foi bizarrro, ah isto foi!!!
Ufaaa!!!



4 comentários:

  1. Oi Patricia,
    Sou nova no seu cantinho e estou adorando viu, ah eu sei o que é bombaaa, eu nasci e cresci no Guará(cidade das bombas), affe eu acho que vc não faria mesmo isso de comer 1 e meia...NEM CABERIA né? Esse sonho foi para mostrar o que não acontecerá e a culpa que carregaria se pensasse em fazer algo assim...Mas me visite tb, meu cantinho esta cruzinho ainda mas é com carinho que te espero...Beijocas grande

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kêke! Também sou do Guará!! Imagine...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk.... rachei de rir com o seu sonho.....

    Simplismente adorei o link da "lei" que vc me deixou. Vou postar no blog.
    Seria perfeito de fosse aprovado.

    Então, minha carteirinha quem faz é a equipe ICTO, que é a equipe do meu médico.
    Eu não sei dizer quantas equipes médicas tem o mesmo projeto.

    Vou te seguir ok!
    Bjus!

    ResponderExcluir