Mes mises à jour

terça-feira, 1 de maio de 2012

3 MESES: - 20 KG OFF!! \O/



Hoje completo 3 meses de butterfly! Eliminados 20kg!
A uma semana a nutri introduziu a proteína concentrada (Whey Protein), para tomar toda noite antes de deitar.
No início só com leite ficou meio artificial, enjoativo, o sabor baunílha, mas daí comecei a tomar com leite de soja com banana e o sabor ficou ótimo. Ah, outra dica é comprar a coqueteleira que facilita muito o preparo, sem precisar de liquidificador. O meu comprei o kit e foi ótimo.
Também comecei com o Pantogar manipulado porque o cabelo, conforme esperado, está caindo às pencas!!! Mas como sei que faz parte do processo, estou tentando amenizar, até passar esta fase. Mas a coisa está crítica mesmo!
No mais, alimentação um pouco melhor, só estou rejeitando e enjoando de tudo que contém um pouco mais de gordura. Outro dia não consegui nem comer umas colheradas da refeição dos Giraffas. Até isto enjoei. Também quando como algo mais pesado, minha pressão dá uma caída e tenho que sentar ou deitar. Não chega a ser drástica, mas dá um certo mal estar.
No mais, tudo tranquilo. Estou tomando mais água e as vitaminas normalmente.
Minhas calças estão dançando, mas não quero comprar nada ainda. Estou naquela fase que as roupas de magra ainda não servem e as de gordo estão se perdendo.
Acho ótimo!
Só a danada da academia que nada! Nisto estou devendo. Estamos trocando olhares, logo encaro de vez.
Resumindo, estou firme e forte, sem perder o foco. 
Logo eu chego lá!




6 comentários:

  1. parabéns pela evolução!força aí.bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, parabéns por sua conquista!!!
    Tb tomo a proteína, mas a minha é nutri protein, e faço como vc misturo com iogurte ou vitamina na coqueteleira.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, gostei muito da dica da coqueteleira, vou adotar. (: O tempo passa rapidinho, né? 3 meses é uma conquista tão gratificante. Fico feliz por ti. Foco sempre. Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tô sempre te lendo. Parabéns pelos quilos eliminados!!! É uma vitória e deve ser uma sensação maravilhosa, hein! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    20 kgs em 3 meses é uma alegria!!!
    Beijossssss

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amigas de batalha! Estou mantendo o foco! Sucesso pra vocês também!

    ResponderExcluir