Mes mises à jour

domingo, 27 de maio de 2012

MEDIDAS A SEREM MEDIDAS...

Na próxima semana (31/05) completo 4 meses de papillon e - 22 off.
Eu já tinha sentido super folgas em minhas roupas, tanto que minhas calças jeans tive que abandonar porque estavam parecendo uns sacos. Comecei a fuçar nas roupas antigas e encontrei duas que já estavam servindo novamente e ainda tenho várias desde os tempos de top. Então tão cedo não pretendo comprar roupa.
Ocorre que vi que para sair, eu não tenho nem das atuais, nem das antigas, pois servem mais pra bater, não pra sair. E fui obrigada a procurar uma para sair.
Como ainda estou me acostumando com novas medidas, estava no 54, cheguei na loja e pedi, "por favor traga uma 48, por via das dúvidas, traga uma 50 também". O vendedor trouxe duas, olhei a primeira vi que era a 50 e resolvi começar pela menor. Peguei a outra, vesti e caiu perfeitamente. Quando disse ao vendedor que iria levar a menor, eis a surpresa: "A sra viu que esta é a 46? Eu achei que serviria e resolvi trazer esta."
E não é que o vendedor é bom! Além de acertar no meu número com seu olho clínico, de quebra ainda conquistou a cliente! Conclusão, levei e sai satisfeita com minha nova e também transitória numeração. 
Dos 54 para os 46! Bom demais!!
Claro que a meta é voltar aos meus 38, no máximo 40. Mas devagar e sempre, chego lá!

2 comentários:

  1. Bom demais né? Há pouco tempo atrás passei por isso e é uma sensação tão gostosa. Um beijinho.

    ResponderExcluir