Mes mises à jour

domingo, 5 de maio de 2013

UM ANO E TRÊS MESES!

Enfim, atingi minha meta! Melhor, passei minha meta!
5.4!!! HAAAAAAAA!!!
Com uma ano e um mês, na verdade, atingi os 55, que era minha meta. Hoje, 54.
Parecia inatingível a um ano atrás, mas GRAÇAS A DEUS, hoje é uma realidade, uma nova vida. Minha vida de volta!
Sem grandes sustos, sem traumas... Só com muita coragem, determinação e fé. Acima de tudo fé. Paciência.
No fundo eu sabia que com esta decisão eu chegaria lá.
Saúde ok. Check-up de 1 ano ok. Agora, é só viver cada dia com equilibrio.
Como tudo que gosto, mesmo besteiras. Mas muuuuuuiiiiitoooo menos, só pra matar vontade e sem sofrimento.
Mesmo lentamente, ainda estou em processo de redução. Sei que até dois anos isto é possível e não me incomodo. Porque também sei que o nosso organismo é "abençoado", se readapta e depois destes dois anos estabiliza e posso ganhar alduns quilinhos de volta. Só uns quilinhos!! O suficiente para ficar na média e só!!!
Com disciplina, mesmo que não seja meu forte, os excessos nunca mais estarão presentes em minha vida!
Feliz, cuidando do cabelo agora para recuperar, a pele precisa de uns cuidados, talvez mais tarde uma plástica, mas hoje, está tudo muito melhor do que eu esperava e agradeço a Deus todos os dias por esta oportunidade. Me sinto abençoada.
Obrigada Deus!
50 kg off.



Nenhum comentário:

Postar um comentário