Mes mises à jour

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

27 dias: - 11kg OFF!

27 dias: - 11kg OFF!


Desde que comecei com a dieta pastosa, achei que o emagrecimento deu uma desacelerada. Mas era o esperado, mesmo lentamente o ponteiro continua baixando.
Acredito que no próximo mês, quando começar atividades físicas, deve acelerar de novo.
No domingo, fui ao shopping e pela primeira vez comi fora. Foi muito difícil encontrar algo para uma pessoa normal e operada comer!! Depois de muito rodar, só achei um restaurante que tinha purê de batata e comi o dito cujo com caldo de feijão e alguns feijões. Mais ou menos 4 colheres ao todo. Não fez mal, mas fiquei meio com medo de encarar. 
O fato é, está cada dia mais difícil passear e se alimentar corretamente...
Ontem comecei também a comer purê de legumes (abóbora) amassada com frango ou carne desfiada. Pelo tempo já está na hora e não fez mal. Vi várias dieta que podia, então comecei a me preparar para mastigar mais um pouco para a dieta sólida.
Hoje comi purê de nhame com caldo de feijão e carne desfiada. Desceu bem e também saciou por mais tempo.
Esta sexta-feira tenho retorno na nutricionista para trocar a dieta graças a Deus!! E no cirurgião para a consulta de 30 dias. Nesta consulta devo receber minha carteirinha de operada!

2 comentários:

  1. Hummmm fiquei com água na boca com suas comidinhas...mas realmente flor é dificil uma alimentação saudável, a consciência a respeito disso ainda é muito escassa...mas vamos nos virando né?? BOA SORTE NA CONSULTA...
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Te encontrei num outro blog e vim conhecer, tenho 28 dias de operada e passando pelas mesmas dificuldades que vc, ainda não sai de casa para comer por puro medo. bj

    ResponderExcluir