Mes mises à jour

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HOJE É DIA DO NHOQUE!!



Ontem quando me disseram que hoje, dia 29, é o dia do nhoque. E comer nhoque hoje com uma nota ou moeda em baixo dá sorte! Ainda mais num ano bissexto! Pensei logo, não posso perder este momento! rss
Então, como preciso de muitas bençãos e muitaaaa soooorteeeee... resolvi perguntar para a minha nutricionista se podia comer umas bolinhas, já com 29 dias de cirurgia.
A resposta: Póóóóódiiiiii... Mas só bolinhas...
Daí, fiquei sem entender! Sem o molho!? O principal!?
Então resolvi consultar os universitários bariátricos e após várias experiências compartilhadas, vi que o molho natural com moderação podia, o que não pode, é o molho industrializado.
Então hoje, comi duas colheres de nhoque, muitíssimo bem mastigado, com um pedacinho de frango, picadíssimo.
Desceu muito bem, sem nenhum problema!
Até hoje não tive nenhum problema com os alimentos que tenho adicionado à minha dieta, com o aval da nutricionista. Graças a Deus!!!
Espero continuar assim, desde que claro, continue emagrecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário